Noites de Verão, O Musical, no Teatro Augusta

0
68
Foto: Divulgação

No próximo 05 de julho reestréia  o tão esperado espetáculo “Noites de Verão – O Musical” no Teatro Augusta em São Paulo. A peça conta, de forma divertida, inusitada e atual, a releitura gay da clássica história de William Shakespeare  “Sonho de uma Noite de Verão”, embalados pelas canções da princesinha do pop Britney Spears. A frente da direção do espetáculo, o talentoso diretor e ator Emerson Espíndola.

Lissandro e Hermes vivem um romance às escondidas e resolvem fugir para Las Vegas para se casarem. Para apadrinhar a união, Hermes convida o melhor amigo, Heleno, e pede segredo para que ninguém descubra. Porém o colega conta o plano do casal a Demétrio, por quem nutre uma paixão não correspondida, para que o mesmo esqueça o ex de uma vez por todas.

O plano dá errado quando Demétrio resolve viajar a Las Vegas para impedir o casamento de Hermes, por quem ainda é apaixonado. Na cidade do pecado os noivos encontram a capela do vidente Oberon e de sua assistente Puck e resolvem se casar ali mesmo, mas Demétrio chega para impedir a união.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!