Harry Potter and the Cursed Child será a oitava história da saga do bruxo

0
28

E para os fãs do bruxinho mais amado do mundo, nessa última semana, foram anunciadas novidades sobre a peça de teatro: Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), que estreia em Londres no próximo ano.

Limpem alto suas gargantas e batam com a colher em uma xícara de chá: eu tenho notícias sobre Curse Child! Devido a natureza épica da história em que estamos trabalhando, Harry Potter and the Cursed Child será em duas partes!” Foram as palavras de J.K. Rowling.

O site oficial da saga do Harry Potter, o Pottermore, divulgou nos últimos dias, um novo pôster e uma arte animada da trama. O que já se sabe é que não será um prequel, como alguns fãs esperavam e sim uma continuação, que se passará 19 anos após As Relíquias da Morte. Vejam o que o Pottemore publicou:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados.”

A peça contra com Jack Thorne, John Tiffany e Sonia Friedman, no comando do espetáculo, tendo ainda Imogen Heap, compositora da trilha de As Crônicas de Nárnia, que será responsável pelas canções.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, terá sua estreia em Londres, na metade de 2016. Enquanto isso nós ficamos aqui torcendo para que a peça venha para terras tupiniquins. Veja abaixo a arte do cartaz no infográfico sobre as duas partes da peça:

harry-potter-e-a-crianca-amaldicoada-infografico-va-de-cultura

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!