Os palhaços Gibiló e Gibileu divertem as crianças no Sesc Pompeia

0
40
Foto a peça Gibilo e Gibileu

Os palhaços Gibiló e Gibileu estão de volta, e se reencontram para uma homenagem aos grandes mestres do picadeiro, neste final de semana, no Sesc Pompeia

Dois palhaços que, por anos formaram uma dupla de sucesso nos circos de todo o Brasil, se reencontram neste final de semana em São Paulo para uma homenagem à arte circense e aos grandes mestres do picadeiro, em um espetáculo gratuito.

O Sesc Pompeia apresenta o espetáculo circense As Aventuras Atrapalhadas de Gibiló e Gibileu, da Cia Estripulias Fractons. Interpretado por Gilberto Caetano e Marcelo Castro, palhaços com mais de 30 anos de palco e picadeiro, o espetáculo traz Gibiló, O Rei do Poropopó. Ele procura um novo parceiro para retornar aos tempos áureos do Circo Pirilampo, do qual foi dono e estrela principal. Nessa missão, ele encontra Gibileu, um palhaço fanfarrão que, para ganhar o emprego, deverá passar por vários testes.

A apresentação recupera números clássicos do circo brasileiro em esquetes memoráveis e presta uma homenagem aos grandes mestres do picadeiro, como Piolin, Carequinha e Picolino, entre outros, garantindo risadas e muita emoção ao público de todas as idades.

Ouça a Matéria


Resumo da Programação

A programação é indicada para toda a família, e a apresentação tem entrada gratuita. A montagem As Aventuras Atrapalhadas de Gibiló e Gibileu acontecerá em duas sessões, uma no sábado, 30 de abril e a outra no domingo, dia 1º de maio, sempre às 16h. O espetáculo acontece na Área de Convivência do Sesc Pompeia.

As Aventuras Atrapalhadas de Gibiló e Gibileu
Quando: 30 de abril, sábado e 1º de maio, domingo
Horário: 16h
Onde: Sesc Pompeia
Endereço: Rua Clélia, 93 – Pompeia
Ingressos: #VáDeGraça

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!