Sugerir Pauta

Você pode divulgar seu evento ou ação cultural no Vá de Cultura, de graça, entrando em contato com a nossa equipe de redação. Se você é um leitor, e sabe de alguma coisa legal que está rolando em São Paulo, também pode deixar sua sugestão de pauta por aqui.

Há duas formas de divulgar conteúdo aqui no Vá de Cultura: Uma é preencher o formulário abaixo e clicar em enviar. Outra é cadastrar o e-mail da nossa redação, que é: [email protected], no seu mailing. Dessa forma você fará parte do nosso banco de dados cultural, e estaremos sempre por dentro das programações. Antes de divulgar um conteúdo no Vá de Cultura, porém, há algumas coisas que você precisa saber, que são:

O que o Vá de Cultura Divulga?

O foco do Vá de Cultura é: Divulgação de eventos e ações culturais, que acontecem na cidade de São Paulo, que sejam gratuitos ou cujo valor dos ingressos não ultrapasse a quantia de R$ 20. Então, se o seu evento se enquadra nessa categoria, ótimo! Vamos divulgá-lo!

Posso divulgar eventos culturais cujo valor de ingresso seja superior a R$ 20?

Sim, de duas formas: Se este conteúdo estiver diretamente vinculado a uma marca ou empresa, você poderá divulgá-lo por meio de uma ação Publieditorial, ou de um anúncio veiculado no site. Se este for o caso, você pode checar os valores baixando o nosso Mídia Kit.

Se o conteúdo for puramente cultural, como uma peça de teatro ou uma exposição paga, por exemplo, você poderá divulgá-lo por aqui desde que disponibilize pelo menos 1 par de ingressos para que sejam sorteados para os leitores do site.

O que enviar?

Nossa equipe de redação está sempre pronta para receber novas sugestões, porém, para que sua pauta chegue à edição de forma mais rápida, basta seguir os passos abaixo, enviando-nos os seguintes materiais:

material-press

Release: Release completo com data de início, término, horário e valores. Fotos: 2 fotos em alta resolução com pelo menos 1500 ox de largura e 300 DPI; Contato: De preferência um celular, para que nossos repórteres possam entrar em contato se necessário.

De qualquer forma, sobretudo se a sua pauta não é exatamente um evento, você pode entrar em contato com a nossa redação por meio do formulário abaixo: