Sorteio de 5 pares de ingressos para o stand up Clube de Mulheres

0
57

O calendário cultural do Teatro Raposo está repleto de atrações para toda a família. Além da programação infantil, diversas peças dedicadas aos adultos também estão em cartaz. São quase 20 espetáculos em cartaz entre os meses de janeiro e março.

Um dos destaques dessa programação é o stand up Clube de Mulheres, um espetáculo de ‘comédia em pé’ protagonizado por mulheres. Ane Freitas, Arianna Nutt, Criss Paiva e Monique Pfaender estão no comando das apresentações, e irão abordar temas divertidos, com histórias e improvisos desenrolados sob a perspectiva feminina. Manias, dietas, sexo, comodismo, casamentos, traições, filhos e outros assuntos do cotidiano, são abordados pelas humoristas.

Resumo pra você ir

Clube de Mulheres fica em cartaz no Teatro Raposo, sala Irene Ravache, até o dia 23 de fevereiro, com apresentações sempre às quintas, a partir das 21h30. O programa é indicado para maiores de 14 anos, e os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia. Ficou interessado? Então dá uma olhada no próximo parágrafo e veja como ganhar um par de ingressos para assistir à peça.

Sorteio de 5 pares de ingressos

O Vá de Cultura, em parceria com o Shopping Raposo, irá sortear 5 pares de ingresso. A promoção é exclusiva para os leitores e ouvintes do site, e é válida até a próxima sexta-feira, 3 de fevereiro.

Para participar marcar um amigo que você gostaria de levar ao teatro, nas publicações referentes à promoção, nas redes sociais oficiais do Vá de Cultura, ou marcar um amigo aqui na caixa de comentários do artigo. O sorteio será realizado na sexta, dia 3, e os nomes dos cinco vencedores serão divulgados no sábado, dia 4 de fevereiro, aqui no site e também na página do Vá de Cultura no Facebook. Tá fácil né?

Aproveite e marque seu amigo aqui no Post

E você leitor, gostou dessa dica? Conta pra gente o que achou, deixando um comentário aqui no artigo. Não se esqueça de curtir a página do Vá de Cultura no Facebook, e interagir com a gente, usando a hashtag #vádecultura nas redes sociais.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!