A Bela Adormecida, com Adriane Galisteu

0
11

Todo mundo tem seu clássico preferido e a história da Bela Adormecida está entre uma das mais adoradas mundo afora. Esta nova adaptação do conto de Charles Perrault colocará a vilã Malévola para cantar e encantar espectadores de todas as idades. Com direção do italiano Billy Bond, o musical infantil A Bela Adormecida é fruto da adaptação do famoso conto de fadas homônimo e conta a história da princesa Aurora (Bela Adormecida), que, em sua festa de batizado, acaba sendo vítima de uma terrível maldição proferida por Malévola, a rainha do mal.

Adriane Galisteu é a protagonista da produção. No papel de Malévola, ela trará uma nova imagem ao estereótipo típico dos personagens dos contos de fadas, que, geralmente, são antiquados e carrancudos. Galisteu está se preparando para interpretar uma vilã muito mais jovial, elegante, majestosa e até com certa luz própria. Outra novidade é que a atriz trará seu filho Vittorio Galisteu para contracenar com ela. Vittorio, de seis anos, estará presente no papel do Príncipe Felipe Criança. Essa foi uma maneira encontrada por Galisteu para estar mais perto do filho enquanto trabalha e inicia-lo no mundo das artes cênicas.

A Bela Adormecida também nos presenteia com personagens carismáticos e sequências incríveis, a começar pela abertura, que se destaca pela riqueza dos cenários e, principalmente, pelos belíssimos efeitos especiais. Efeitos, estes, que podem ser vistos durante toda a apresentação, como, por exemplo, na transformação de Malévola em Dragão, a luta entre o Príncipe Felipe e o Dragão, a mudança de cores do vestido da Bela Adormecida, atores contracenando com desenhos animados, entre outros. Além disso, o público poderá experimentar interações, como cheiros e sensações de chuva e neve na plateia.

Compre seu ingresso clicando aqui.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!