Silva revisita repertório de Marisa Monte e faz show no Sesc Pompeia

0
174

Silva, cantor que tem em suas raízes a música clássica como instrumentista, lança seu quarto CD interpretando músicas de uma das principais cantoras da MPB, ninguém menos que Marisa Monte.

Tudo começou com o projeto “Versões” do Canal Bis, que consiste em artistas novos cantando o repertório de outros já consagrados. Silva participou então cantando as músicas da Marisa. O projeto deu tão certo, que o Sesc o convidou para transformá-lo em show e Silva acabou conhecendo Marisa pessoalmente.

Do show, veio a ideia de gravar o CD “Silva canta Marisa”, que traz clássicos da cantora como “Beija eu” e “Ainda lembro, alguns lados B como “Tema de amor” e até uma parceria entre os dois e o irmão de Silva, Lucas, na faixa “Noturno (Nada de Novo na Noite)” na qual Marisa também participa cantando.

Influências e Música Eletrônica

Se você já conhece o trabalho de Silva, sabe que a música eletrônica é bastante presente em suas composições, e mesmo nesse último álbum, o mais “popular” dos quatro já lançados, podemos notar a presença de beats e aparatos que trazem um pouco dessa sonoridade que se mistura ao seu pop-minimalista.

Silva canta no Sesc Pompeia

O show de lançamento do disco será dia 17 desse mês, no Sesc Pompéia, os ingressos já estão disponíveis no site e nas unidades. Então se você gosta de músicas que falam de amor, mas não abre mão de um som modernoso, presta atenção nesse trabalho que revisita a obra de uma das maiores cantoras do Brasil.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!