Macaco Bong, no Sesc Belenzinho

0
9
Foto: Divulgação

O trio, formado por Bruno Kayapy (guitarra tenor Del Vecchio), Daniel Hortides (baixo) e Daniel Fumega (bateria) faz um show que transita pelo jazz e pelos diversos gêneros da música brasileira.

Lançado em 2016, Macaco Bong é o quarto álbum do grupo e o sétimo trabalho de estúdio de uma carreira de 15 anos. Lançado pelo selo Sinewave Label, o disco veio apenas um ano depois do ‘estranho’ Macumba Afrocimética.

O novo trabalho se destaca dos demais pela intensidade ao traçar diversas interpretações, ao decifrar referências explorando ao máximo cada possibilidade sonora. O resultado que se ouve é um experimento que torna a audição totalmente particular. Para o Macaco Bong, sua música é também uma ‘banana’ para qualquer tentativa de fazer sucesso, de aplausos ou de elogios fáceis.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda pelo Portal Sesc SP (www.sescsp.org.br) e unidades do Sesc.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!