Fábricas de Cultura estão com inscrições para cursos gratuitos em 2016

0
38

Já falamos aqui no Vá de Cultura sobre as Fábricas de Cultura, programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e sobre as inúmeras atividades culturais que são realizadas, diariamente, nestes núcleos. As Fábricas de Cultura já estão com vagas abertas para os cursos gratuitos de 2016. Com início previsto para fevereiro, os cursos oferecem todos os materiais necessários.

Nas unidades da zona leste (Parque Belém, Sapopemba, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista e Vila Curuçá), as inscrições são destinadas a crianças e jovens de 8 a 19 anos nas atividades diurnas e para adultos nas atividades noturnas. Estão disponíveis vagas para as modalidades de artes visuais, dança, multimeios, música, teatro, circo e xadrez.

Nas unidades das zonas norte e sul (Brasilândia, Jaçanã, Vila Nova Cachoeirinha, Capão Redondo e Jardim São Luís), as inscrições já estão abertas para três mil vagas em cursos de música, dança, teatro, circo, leitura e escrita criativa, artes visuais e multimeios. Há atividades destinadas a crianças, jovens e adultos.

Para se inscrever basta comparecer à unidade desejada levando documento de identificação com foto e comprovante de residência. Para saber mais detalhes acesse o site oficial da Fábrica de Cultura e curta a página do Vá de Cultura no Facebook clicando aqui.

 

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!