Expositores e fãs participam da Feira Livre do Vinil em Santo André

0
13
Foto de uma loja de discos de vinil

A Feira Livre do Vinil, que acontece há 13 anos no estado de São Paulo, começa às 9h e se estende até às 17h30

A Feira Livre do Vinil, tradicional manifestação paulista, terá outra edição no próximo sábado, dia 16 de abril. Mais de 35 expositores são esperados para o encontro, que desta vez acontece na Galeria Studio Center, localizada na Rua Campos Sales, 58, Centro de Santo André, entre 9 horas e as 17h30. O evento é considerado o principal ponto de encontro dos amantes do vinil e uma oportunidade para garimpar raridades.

Na feira podem ser encontrados discos a partir de R$ 2,00. De maneira geral, os preços chegam a custar até 30% menos se comparados às outras feiras que acontecem em São Paulo.

A Feira Livre do Vinil é realizada há 13 anos, mensalmente, e tem o objetivo de divulgar a cultura do disco e suas capas. Além disso, é possível comprar, vender e trocar os artigos expostos, inclusive os trazidos por visitantes.

Ouça a matéria

“Como colecionadores, porém trabalhadores também, tínhamos pouco tempo para percorrer os sebos e lojas de discos do ABC e da cidade de São Paulo, então resolvemos trazer os vendedores para um lugar só em nossa cidade”, conta Pedro Marcos Provazzi, coordenador do evento.

Na Feira Livre do Vinil é possível encontrar discos, Lps e compactos, novos, usados, nacionais e importados; agulhas e aparelhos de som, oficinas de conserto, além de fitas K7, VHS, revistas, livros, fotos e pôsteres sobre música e discografia, além de produtos para cuidar dos discos de vinil.

“O mais importante, este é um local para conversar e fazer amizade com quem gosta do assunto”, finaliza Cesar Guisser, um dos organizadores do evento.

Então anote aí na agenda para não esquecer: A Feira Livre do Vinil acontece no sábado, dia 16 de abril, em Santo André, na região do ABC, entre as 9h e as 17h30.

Feira Livre do Vinil
Quando: 16 de abril
Horários: 9h às 17h30
Onde: Galeria Studio Center
Endereço: Rua Campos Sales, 58 – Centro – Santo André/SP
Ingressos: #VáDeGraça

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!