Carne Doce, no teatro do Sesc Belenzinho

0
140
Foto: Rodrigo Gianesi

A banda pop goiana Carne Doce, do casal Salma Jô (voz) e Macloys Aquino (guitarra), sobe ao palco do Sesc Belenzinho, no dia 24 de junho (sábado, às 21h), para apresentar o repertório de seus dois álbuns autorais,Princesa (lançado em 2016) e Carne Doce (de 2013).

Princesa foi eleito o 2º melhor lançamento do ano para Rolling Stone (discos de rock), Noize, Miojo Indie e Picanha Cultural; 10º melhor disco do Brasil também pela Rolling Stone; e ocupou o 11º lugar entre os melhores lançamentos no jornal O Estado de São Paulo, entre outros destaques. O Primeiro disco também foi considerado pela imprensa especializada como um dos melhores álbuns nacionais do ano.

Salma e Macloys – acompanhados por João Victor Santana na guitarra, Ricardo Machado na bateria e Aderson Maia no baixo – prometem uma apresentação performática e explosiva, a mesma que, há três anos, faz vibrar os palcos de festivais de música autoral e casas de shows do Brasil.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, 10,00 estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda pelo Portal Sesc SP e unidades do Sesc.

*Classificação: 12 anos

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!