Vá de Cultura
Publicidade

Andrea Bocelli anuncia show no Allianz Parque em setembro

Andrea Bocelli
Andrea Bocelli fará show em São Paulo em setembro de 2018.

A turnê que comemora os 60 anos de idade do tenor italiano Andrea Bocelli passará também por Porto Alegre e Brasília. Os ingressos para as apresentações já estão disponíveis para venda online.

Publicidade

O tenor italiano Andrea Bocelli fará um show em São Paulo em setembro deste ano. O cantor, que tem uma ligação especial com o Brasil, comemorará seus 60 anos de vida junto aos fãs brasileiros. Além da capital paulista, a turnê de Andrea inclui apresentações em Porto Alegre e Brasília.

Esta nova turnê mundial, que passará também pelos Estados Unidos e Europa, comemora os 20 anos de lançamento do  álbum ‘Romanza’, de Andrea Bocelli, que ganhou uma nova versão, lançada mundialmente em 2016. ‘Romanza’, além de considerado um disco inovador de Bocelli, é o álbum italiano mais vendido de todos os tempos.

Óperas clássicas

Além das canções mais conhecidas de Andrea, as apresentações no Brasil incluem no programa uma primeira peça clássica em que o músico realizará todas as arias de ópera mais conhecidas. Uma orquestra, uma soprano e uma artista convidada acompanharão o músico nos shows.

Datas do show de Andrea Bocelli no Brasil

Por enquanto está definido que o show de Andrea Bocelli no Allianz Parque acontecerá no dia 29 de setembro, às 21h. Em Porto Alegre, a apresentação deve ocorrer no dia 26 de setembro e na capital federal no dia 20 do mesmo mês. Os ingressos estão disponíveis para venda online a partir de R$ 150.

Outras informações sobre o show de Andrea Bocelli em São Paulo você encontra no evento disponível na agenda cultural do Vá de Cultura.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */