Festival gratuito de música Folk agita Praça Victor Civita neste sábado

0
8

O palco da Praça Victor Civita recebe neste sábado (28 de novembro) a 4ª edição do Folk Music Brazil Open Fest. Com entrada gratuita, o festival é parte do projeto Folk Music Brazil e vai reunir seis importantes representantes deste estilo musical no país.

A partir das 14h30, o músico André Month mostrará a originalidade de suas composições e sua versatilidade artística. Na sequência, será a vez do único artista solo da tarde, Archer, subir ao palco. Com voz rouca, gaita e violão, ele apresenta canções que combinam serenidade e mensagens críticas sobre assuntos do cotidiano.

Em seguida, os integrantes da Antiprisma trazem um repertório de acústicos com tradições regionais da música brasileira e do folk rock sessentista, e a banda paulista Le Banquetgarante a animação da plateia com uma performance que mescla coros, percussão e elementos do folk rock.

Já o grupo NOAHS traz um show criativo com influências de Mumford & Sons, The Head and The Heart, entre outros nomes do gênero. Quem encerra esta edição do festival é a banda O Bardo e o Banjo, que promete contagiar o público com a irreverência típica do bluegrass.

PROGRAMAÇÃO

14h30: Abertura- André Month
15h: Archer
15h30: Antiprisma
16h: Le Banquet
16h30: NOAHS
17h20: O Bardo e o Banjo
18h10: Encerramento do Festival

O que é? Folk Music Brazil Open Fest
Quando é? 28 de novembro, sábado
Que horas? 14h30 às 18h30
Quanto custa? Vá de Graça
Onde é? Praça Victor Civita
Como chegar? Rua Sumidouro, 580, Pinheiros

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!