Escritor Santiago Nazarian participa de bate-papo na Biblioteca de São Paulo

0
5

Romancista irá contar ao público sua trajetória, inspirações e dar dicas para quem quer seguir a carreira de escritor.

O paulistano Santiago Nazarian é o convidado especial deste mês do programa “Segundas Intenções”, da Biblioteca de São Paulo, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. No dia 28 de novembro (sábado), às 11h00, o escritor irá conversar com o público sobre seus livros, cultura pop e o processo criativo na escrita. A atividade integra a programação mensal da biblioteca e é gratuita.

Santiago é autor de diversos romances, entre eles “Biofobia” (Record, 2014), “Mastigando Humanos” (Nova Fronteira, 2006), “Feriado de Mim Mesmo” (Planeta do Brasil, 2005) e do volume de contos “Pornofantasma” (Record, 2011). O escritor descreve seu projeto literário como “existencialismo bizarro”, no qual mescla questões atemporais da literatura existencialista com cultura pop, trash, humor negro e horror.

No encontro, Santiago vai falar sobre o processo de escrita de suas obras, como é sua rotina de trabalho, os motivos que optou pelo estilo pop e deboche, a dificuldade de reconhecimento entre determinados círculos literários e responderá perguntas do público.

Para participar da atividade, basta realizar as inscrições por e-mail ([email protected]) ou no balcão de atendimento da biblioteca (de terça a sexta-feira, das 9h30 às 17h30), até o dia 27 de novembro. A atividade será mediada pelo jornalista Manuel da Costa Pinto. O programa emite certificado de atividade complementar para estudantes universitários.

O que é? Bate-papo com Santiago Nazarian
Quando é? 28 de novembro, sábado
Que horas? 11h
Quanto custa? #vaDeGraça
Onde é?  Biblioteca de São Paulo
Como chegar? Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630 – São Paulo

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!