App streaming oferece mais de 10 mil audiolivros em português

0
193
Imagem de um homem deitado no sofá com fones no ouvido

Empresa lança no Brasil o primeiro grande serviço de streaming exclusivamente dedicado à literatura, com mais de 10 mil audiolivros em português. O Vá de Cultura testou a ferramenta, que é muito bacana. No fim do artigo a gente deixou um link para você testar, de graça, por 30 dias.

Acessibilidade: Este artigo possui links que abrem em uma nova aba e uma versão em áudio que pode ser acessada por meio do player abaixo:

Você sabe o que é um serviço de streaming? Alguns bons e conhecidos são: O Netflix, que é um serviço de streaming de vídeo, e a Deezer, ou o Spotify, que são serviços de streaming de áudio. Já pensou se existisse uma ferramenta semelhante a essas que eu falei, mas para livros, ou melhor, audiolivros? Então, existe! Nós aqui do Vá de Cultura já testamos, e é muito, mas muito bacana, se chama Ubook, e a plataforma oferece milhares de audiolivros em português. Tem também livros em outras línguas, como inglês e espanhol.

O Ubook é o primeiro grande serviço de audiolivro em streaming do Brasil, e a ferramenta possibilita que o usuário tenha acesso a mais de 10 mil títulos de livros, revistas e podcasts, utilizando um computador ou o próprio celular. Pensa só, você pode carregar milhares de livros no bolso e ouvi-los quando quiser. Aos estudantes, que costumam carregar dezenas de livros pesados na mochila, o Ubook serve como uma nova opção de acervo literário.

Continuar Lendo

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!