Sesc Campo Limpo recebe oficina de gastronomia vegetariana dias 18 e 25

0
45

O Sesc Campo Limpo promove a oficina Pitadas da Gastronomia Vegetariana, Alimentação e Saúde ministrada pelo Chef Carlos Ribeiro, nos dias 18 e 25 de fevereiro, às 14h30 e 19h, respectivamente.

A atividade integra o projeto Sabores Brasileiros, uma série de oficinas cujos temas são voltados para a alimentação com ingredientes nacionais, valorizando a nossa cultura alimentar. O objetivo desta ação é proporcionar não apenas o contato com a gastronomia, mas dar ênfase à culinária vegetariana em encontros mediados por um chef. Os participantes têm a oportunidade de conhecer receitas contemporâneas para um dia a dia mais saboroso, valorizando os produtos e a cultura do Brasil.

Em cada encontro, o chef Carlos Ribeiro prepara duas receitas: no dia 18, uma Moqueca de Ovos com Banana da Terra e Suco de Melancia com Limão e Iogurte; no dia 25, Risoto Acompanhado com Chips de Couve e Frutas de Verão Assadas (para acompanhar sobremesas).

Curioso e apaixonado pela culinária, o chef Carlos Ribeiro criou uma cozinha autoral, sempre inspirado por suas viagens pelo Brasil afora. Desde janeiro de 2009, comanda seu próprio restaurante, o Na Cozinha, onde também funciona uma escola para pessoas interessadas em aprender a arte culinária.

Oficina: Pitadas da Gastronomia Vegetariana, Alimentação e saúde
Quando: Dias 18/02 e 25/02, às 14h30 e 19h, respectivamente
Onde: Sesc Campo Limpo
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120 – São Paulo
Ingressos: #VáDeGraça
Observações: As vagas são limitadas, e é necessário fazer uma inscrição prévia na Central de Atendimento do Sesc Campo Limpo. Recomendado para maiores de 14 anos.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!