O Festival que o mundo inteiro esperava irá acontecer em São Paulo

0
46

Os amantes de coxinha podem comemorar! O Espaço As Meninas traz de volta o autêntico Festival da Coxinha com as tradicionais e deliciosas novidades no próximo dia 6 de Agosto, no Quintal da Bela, das 11h às 18h, juntamente com o 1° Festival da Linguiça Artesanal, em local coberto e com entrada gratuita. Para animar, 3ª Balada ao Ar Livre, com o melhor dos anos 80 e 90 sob o comando do conceituado DJ da noite paulistana Dinho Garcia e com presença confirmada do professor de dança Hiago Queiroz agitando a galera dos passinhos.

O Cardápio

O cardápio é de comer de joelhos. Haverá o lançamento da coxinha fit: coxinha de massa de batata doce assada que tem tudo para ser a nova queridinha dos ‘coxinhólatras’ de plantão. Além disso, delícias que agradam a todos, como fondue de coxinha; coxinha de batata doce recheada de frango ou bacon e mussarela; a sensação do momento, salgadinhos no copo (coxinhas de frango, rissoles de presunto e queijo, bolinhas de queijo, bolinhos de carne, kibes, croquetes de calabresa apimentada); coxinha de brigadeiro recheada com morango; coxinha de goiabada cremosa; coxinha de brigadeiro recheada de cocada cremosa; bombons gigantes; cannolis e uma grande variedade de doces e salgados incríveis.

Veja o que Elaine Vilela, uma das idealizadoras do disse sobre evento:

“Não é à toa que a coxinha é uma das grandes paixões dos paulistanos. Ela é uma saborosa tentação e sua massa pode variar para atender aos paladares mais exigentes. Raríssimo quem não goste e é muito gratificante retornarmos com este Festival para saciar a vontade dos nossos queridos amantes de coxinha. Sempre trazemos alguma novidade e desta vez uma das vedetes será a coxinha fit”

A adoração dos paulistanos por este apetitoso salgado é tanta que mais de 150 mil pessoas passaram pelos três Festivais da Coxinha já promovidos pelo Espaço As Meninas. No cardápio do Festival terá também cerveja artesanal, refrigerantes, água etc.

1° Festival da Linguiça Artesanal

Este saboroso produto vem se destacando e ganhando seu espaço no paladar dos paulistanos. Antes encontrada somente nas fazendas e zonas rurais do interior, a Linguiça Artesanal vem conquistando as cidades e metrópoles como uma ótima opção gastronômica. O Espaço As Meninas que sempre trouxe inovação na gastronomia paulistana cria o 1º Festival da Linguiça Artesanal com deliciosas opções de lanches.

3ª Balada ao Ar Livre

Essa Balada está virando uma tradição do Espaço As Meninas porque é um verdadeiro encontro dos apreciadores e amantes da boa música. Nas duas edições anteriores, mais de 10 mil pessoas se divertiram ao som do melhor dos anos 80 e 90, comandado pelo conceituado DJ Dinho Garcia, figura conhecida nas melhores casas noturnas de São Paulo.

Responsabilidade Social

Mantendo o trabalho de muitos anos de parceria com a Creche CCI Início de Luz, serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão destinados a esta entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulistana.

Programe-se

4° Festival da Coxinha, 1° Festival da Linguiça Artesanal e 3ª Balada ao Ar Livre

Quando: 06 de Agosto
Horário: 11h às 18h
Onde: Quintal da Bela
Endereço: Rua Bela Cintra, 954 (próximo a estação Consolação do metrô)
Ingressos: Gratuitos | #vádegraça
Observações: A entrada é gratuita, mas os pratos serão cobrados

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!