Ongs reúnem animais abandonados para adoção em feira em São Paulo

0
25

Uma parceria entre Mercado Pop e Vira Lata Gourmet realizará um evento para ajudar animais abandonados colocando-os para adoção, no dia 3 de outubro projeto Vira-Lata é Pop reunirá cerca de 10 ONGs e pretende arrecadar, até o dia do evento, pelo menos 2 toneladas de ração, por meio do site Vira Lata Gourmet. A ração arrecadada será distribuída entre as entidades presentes.

Além disso, durante o evento, haverá uma feira vegana, exposição de artes, apresentações musicais e outras atividades, cuja verba captada será revertida para a causa.

O evento terá a feira de adoção de animais como destaque, mas trará também ações para arrecadação de jornais e cobertores. A entrada é gratuita e toda e qualquer doação, realizada no próprio local, de ração para cães e gatos será bem vinda.

Curiosidades:

Estimasse que somente na capital paulista existam cerca de 200.000 animais abandonados ou entregues para adoção. Muitos desses bichinhos ainda são filhotes e, por mais incrível que possa parecer, boa parcela desses animais são de raça. Infelizmente, por volta de 100 animais são entregues diariamente pelos próprios donos ou apreendidos pela carrocinha da cidade de São Paulo.

Serviço:

Rua Teodoro Sampaio, 1041 – Pinheiros, SP. (subsolo)
Das 11h às 18h
Entrada Gratuita

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!