Museu de Arte Sacra de São Paulo lança o novo programa para associados

0
73

O MAS, Museu de Arte Sacra de São Paulo, disponibilizou um novo Programa de Associados, para quem quiser curtir toda a programação do museu e ainda ajudar na realização das exposições. No último semestre o Vá de Cultura noticiou diversas opções de programas para associados em alguns museus de São Paulo, como o MASP, por exemplo. No caso do MAS, o associado pode optar entre três categorias de apoio, e ter o valor das doações, feitas via depósito ou transferência bancária, abatido do imposto de renda. Confira abaixo as vantagens de cada categorias e a explicação sobre as deduções referentes às contribuições feitas ao museu.

Você pode doar para o Museu de Arte Sacra de São Paulo parte do imposto de renda devido, contribuindo assim diretamente para que o museu continue disseminando cultura. O benefício é assegurado pela Lei Rouanet. Pessoas físicas podem destinar ao MAS até 6% do imposto devido, utilizando o modelo completo do Imposto de Renda. Pessoas jurídicas podem doar até 4%. Neste link você encontra um simulador, para saber exatamente quanto será restituído sobre cada quantia doada.

Caso não queira doar via Rouanet, também é possível fazer uma doação direta, por meio do telefone: (11) 5627-5393 ou do e-mail: [email protected].

Como se associar?

Você poderá fazer tudo pela Internet, basta acessar o site do MAS: www.museuartesacra.org.br, escolher a categoria desejada, preencher o formulário com seus dados pessoais e selecionar a forma de pagamento de sua preferência. Também é possível contribuir por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou por Lei de Incentivo (depósito ou transferência bancária).

Para quaisquer dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected], e tão logo seja possível alguém entrará em contato com você para concluir sua adesão.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!