Vá de Cultura
Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita alcança a maior bilheteria da história do cinema

Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita. Bastidores.

O filme ainda nem estreou na china e já obteve a maior bilheteria da história. Nas redes sociais, a Lucas Film, produtora da franquia Star Wars, parabenizou a Marvel pela marca.

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita, o novo filme da Marvel, se consagrou oficialmente como a melhor estreia da história do cinema, nos Estados Unidos e no Mundo. A informação foi confirmada pela Disney na última segunda (30/04).

O longa já faturou quase U$ 206 milhões na terra do Tio San, e U$ 640 milhões em todo o mundo. A arrecadação ultrapassou as marcas de Star Wars: O Despertar da Força, lançado em 2015, que faturou US$ 247 milhões nos Estados Unidos e Velozes e Furiosos 8, que era até então o dono do recorde mundial, com faturamento de US$ 541,9 milhões. O mais impressionante é que Vingadores: Guerra Infinita alcançou essas marcas antes mesmo de estrear na China.

Star Wars dá os parabéns

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, mandou os parabéns à Marvel após o recorde. No perfil oficial da franquia Star Wars no Twitter, foi veiculada uma imagem em que um Jedi aparece entregando um sabre de luz ao Homem de Ferro.

Star Wars parabeniza Marvel
Star Wars parabeniza Marvel pelo maior recorde de bilheteria da história do cinema.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */