Vá de Cultura
Publicidade

Supo Mungam Plus faz parceria com o My French Film Festival e exibe 24 títulos do festival

Supo Mungam Plus faz parceria com o My French Film Festival e exibe 24 títulos do festival
Divulgação
Publicidade

A Supo Mungam Plus, plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral, faz parceria com o My French Film Festival e disponibiliza na plataforma para os seus assinantes 24 títulos franceses da seleção do festival, sendo 12 longas e 12 curtas-metragens.

O My French Film Festival  tem como objetivo apresentar a nova criação cinematográfica francófona e permite que usuários do mundo inteiro tenham acesso a produções francesas através das plataformas digitais. Entre os destaques, os longas “Adolescentes”, de  Sébastien Lifshitz;  “Crianças”, de Christophe Blanc; “Enorme”, de Sophie Letourneur, entre outros. Os filmes contam com legendas em português.

Devido ao início do festival, a plataforma antecipou as estreias dos filmes “O Funeral das Rosas”, de Toshio Matsumoto, (1969),  “O Pai das Minhas Filhas”, de Mia Hansen-Løve (França, 2009), e “A Vida de Diane”, de Kent Jones , para o dia 14/01, quinta-feira.

A Supo Mungam Plus conta com  uma dedicada curadoria que traz toda semana novidades para os assinantes. As opções incluem filmes contemporâneos e também joias clássicas e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial. Os lançamentos realizados pela distribuidora Supo Mungam Films nos cinemas também entrarão na plataforma de streaming gradualmente, além de títulos inéditos e exclusivos premiados nos maiores festivais.

Sobre o My French Film Festival

My FrenchFilm Festival é um conceito inédito que tem como objetivo apresentar a nova criação cinematográfica francófona e permite aos usuários do mundo inteiro compartilhar seu amor pelo cinema francês. Em sua décima primeira edição, o festival retorna com novos filmes, novas plataformas parceiras e lançamentos em cinemas de vários países.

Até 15 de fevereiro, dez longas-metragens e dez curtas-metragens concorrem. Dentre eles, um longa-metragem e um curta-metragem belgas. Os internautas são convidados a dar notas a todos os filmes e a deixar seus comentários no siteA seleção também inclui um filme, longa-metragem, suíço fora de competição, um longa e um curta-metragem canadenses, uma seção de audiência jovem, uma seção de realidade virtual e filmes de patrimônio.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */