Steven Spielberg faz discurso e cria expectativa sobre Indiana Jones 5

0
10

No inicio do ano, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, revelou à revista Vanity Fair, os planos de produzir a sequência de Indiana Jones e a Caveira de Cristal, mas disse que ainda não tinha um roteiro, e que não sabia quando isso poderia acontecer. Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente, segundo o site AICN, a LucasFilm pretende lançar a nova aventura do personagem no final de 2018.

Há rumores de que Steven Spielberg, diretor da franquia, pretende substituir Harrison Ford por Chris Pratt, o que seria uma grande perda para o filme, mas Frank Marshall, produtor, declarou que Chris Pratt nunca foi sondado e que nada sobre Indiana Jones 5 teria sido discutido até o momento.

Eis que no meio de todo esse “dizquemedisse”, durante uma premiação que homenageou Harrison Ford, foi exibido um vídeo onde Steven Spielberg fala com empolgação:

Eu mal vejo a hora de trabalhar com você de novo em Indiana Jones 5. Mas isso não é um anúncio, apenas minha esperança fervorosa”. Será mesmo?

O último filme do nosso arqueólogo predileto foi: Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal, de 2008. A franquia estrelada por Harrison Ford e dirigida por Steven Spielberg já esteve nos cinemas com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984) e Indiana Jones e a Última Cruzada (1989). Essa esperança fervorosa é de todos os fãs. Enquanto nada se decide, torcemos para que não sejam só boatos e que Indiana Jones 5 venha mesmo a ser produzido. Enquanto isso não acontece, separamos abaixo um vídeo onde a Film Symphony Orchestra, interpreta o famoso tema da saga Indiana Jones. Para saber mais sobre as novidades do cinema curta a página do Vá de Cultura no Facebook clicando aqui.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!