Pela terceira vez Cinemark exibe A Noviça Rebelde nas telonas de todo país

0
46

Na última semana o Vá de Cultura divulgou a reexibição do clássico, A Noviça Rebelde, nas salas da rede Cinemark. As apresentações do filme que ocorreram nos dias 14, 15 e 18 de novembro, já eram uma repetição do projeto, que foi um sucesso em sua primeira realização. O público pediu e, novamente, agora pela terceira vez, o Cinemark apresenta A Noviça Rebelde ao público.

Com isso, os fãs do filme terão mais uma oportunidade de assistir ao clássico nas telonas. Serão mais três sessões, comemorando os 50 anos de “A Noviça Rebelde”, exibidas nos dias 21, 22 e 25 de novembro, em 50 complexos da Rede Cinemark espalhados pelo Brasil.

Lançado em 2 de março de 1965, em Nova York (EUA), o clássico trouxe para o cinema a história de Maria Von Trapp, que liderou uma família de cantores austríacos na época da Segunda Guerra Mundial. Para criar a magia da obra, o diretor Robert Wise filmou por 11 semanas na cidade de Salzburgo (Áustria). O ganhador de cinco estatuetas do Oscar custou U$ 8,2 milhões e rendeu mais de U$ 1 bilhão em bilheteria.

O filme encerra a 10ª temporada de Clássicos Cinemark, que ainda exibiu “Carlota Joaquina”, “Princesa do Brasil”, “Matrix”, “Tubarão”, “Sexta-feira 13” e “Um Sonho de Liberdade” ao longo dos meses de outubro e novembro. “A Noviça Rebelde” estará em cartaz em Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia, Vila Velha e Vitória (a relação dos complexos participantes está disponível na tabela abaixo).

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!