Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante. Digite isso no Google!

0
99

A legião de fãs de Star Wars mal pode esperar pelo lançamento do novo filme da saga. Alguns memes, que circularam pela web nos últimos dias, mostravam pessoas marcando a data de estreia do filme em um calendário, dando mais atenção à data do que as comemorações de final de ano.

A grande sacada do dia de hoje foi o novo easter egg da Google, que homenageia o filme de forma surpreendente, transformando sua página de resultados de busca na famosa cena inicial de Star Wars. A página é dinâmica, e traz as principais notícias sobre o filme, alguns verbetes que descrevem a saga e uma animação muito bacana, do jeito que só os fãs de Star Wars vão entender.

Para ver a novidade do Google basta acessar o buscador, www.google.com.br, e digitar a seguinte frase: “Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante”, exatamente da forma como está descrita. Sim, a brincadeira funciona em todas as línguas, graças ao sistema de tradução da Google. Está esperando o que? Corre lá no Google e veja você mesmo. Que a força esteja com você!

Para saber todas as novidades sobre o novo filme de Star Wars curta a página do Vá de Cultura no Facebook clicando aqui.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!