Confira a lista do Vá de Cultura com os filmes mais esperados para 2016

0
6

2016 promete agitar as bilheterias do cinema mundial com grandes filmes. Os amantes da sétima arte estão contando nos dedos os dias para o lançamento de seus filmes prediletos. Ação, comédia, drama, romance, terror ou ficção. Há estreias programadas para todos os gostos. Alguns longas como Deadpool; Batman vs Superman: A Origem da Justiça; Capitão América 3: Guerra Civil e Esquadrão Suicida; prometem quebrar recordes de bilheteria.

Outros filmes ainda entram para o cartel dos mais aguardados do ano. O filme Creed: Nascido para lutar, traz o retorno de Rocky Balboa, mas dessa vez ele não será o protagonista. O personagem mais famoso do boxe nos cinemas fará o papel de um treinador, que será responsável pela preparação do filho de seu maior rival, Apollo Creed. O filme tem lançamento previsto para 14 de janeiro.

Também tem o retorno de O Chamado, que desta vez chega aos cinemas com o nome “Chamados“. A trama se passará 13 anos após a época do primeiro filme, e sua história será centrada em Holt, personagem que se distancia de sua namorada após assistir à fita amaldiçoada. No decorrer do filme, porém, o casal se une na tentativa de sobreviver à Samara, personagem possuída que ficou conhecida com o primeiro filme da série.

Outros nomes como X-Men: Apocalipse; Tartarugas Ninjas 2; Alice Através do Espelho; Independence Day 2: O Ressurgimento; Procurando Dory e Marinheiro Popeye, completam a lista.

O cinema nacional também chega em peso este ano. Grandes lançamentos como Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo; Os Dez Mandamentos – O Filme; Tô Ryca, Desculpe o Transtorno; Tamo Junto; De Onde Eu Te Vejo; Um Namorado Para Minha Mulher; Elis, Porta dos Fundos; além do retorno de grandes sucessos como Vai que dá certo 2; Carrossel 2; Cilada de Férias; Os Penetras 2; Minha Mãe é Uma Peça 2.

Para finalizar nossa lista, lembramos os filmes inspirados nos clássicos dos games que chegarão às telonas em 2016, como Warcraft e Assasin’s Creed.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!