Vá de Cultura
Publicidade

Chris Evans se despede oficialmente de Capitão América

Cena de Os Vingadores (Reprodução)
Publicidade

Chris Evans, o eterno Capitão América se despediu ontem da saga Os Vingadores após finalizar as gravações do novo filme que estreia no ano que vem. Chris já havia falado sobre a possibilidade em entrevista dada há alguns meses atrás. Segundo o que Evans havia dito na época, era melhor sair por decisão própria do que sair empurrado.

O ator interpreta o herói Capitão América desde 2011, que foi quando o público pôde ver sua ótima atuação emCapitão América: O Primeiro Vingador”. Desde então, Evans têm interpretado o herói em todas as adaptações cinematográficas dos quadrinhos.

Em um tweet Evans se despediu da saga, dos fãs e de toda a equipe. A internet ficou emotiva e começou a questionar qual seria o futuro do herói nos próximos filmes, uma vez que já estamos tão acostumados com o ator na pele do Capitão América.

“Finalizei oficialmente as gravações de Os Vingadores 4. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Interpretar este papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos em frente às câmeras, átras das câmeras e na audiência, obrigado pelas memórias! Eternamente Grato.”

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019 e o título oficial do filme sai até o final de 2018, segundo os próprios diretores Joe e Anthony Russo o nome será algo assustador.

Qual seu palpite para o futuro do personagem e para o nome do novo filme da saga?

 

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */