Vá de Cultura
Publicidade

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série “Um Maluco no Pedaço”

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série 'Um Maluco no Pedaço'
Reprodução: Airbnb
Publicidade

A icônica mansão de Bel-Air, em Los Angeles, Estados Unidos, cenário da série “Um Maluco no Pedaço”, que completa 30 anos, estará disponível para locação no Airbnb. E o ator americano Will Smith, que era o protagonista, será o anfitrião perfeito para relembrar os anos 1990 por uma noite.

A partir de 29 de setembro, até dois hóspedes por vez, residentes de Los Angeles, terão a chance de reservar a mansão para reviver a arte grafitada da série, o interior da mansão dos Banks e os sanduíches cheesesteaks Philly, servidos em bandejas de prata. As estadias de uma noite cada estarão disponíveis nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro e irão custar US$ 30 (cerca de R$ 160).

Os hóspedes terão acesso ao quarto e ao banheiro de Will Smith na série, a uma área de estar à beira da piscina e à sala de jantar. As regras da casa seguem as diretrizes locais relacionadas à COVID-19 e a acomodação estará de acordo com o Protocolo Avançado de Higienização do Airbnb. Quem solicitar a reserva deverá comprovar que reside em Los Angeles.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */