Vá de Cultura
Publicidade

10ª edição da Virada Sustentável SP anuncia programação em formato inédito

10ª edição da Virada Sustentável SP anuncia programação em formato inédito
Crédito: Divulgação
Publicidade

A 10ª Virada Sustentável SP gera ampla visibilidade às iniciativas e debates positivos e inspiradores da cidade, que refletem temas como biodiversidade, cidadania, mobilidade urbana, água, direito à cidade, mudanças climáticas, bem-estar, consumo consciente e economia verde, entre outros.

A edição paulistana é mais uma vez realizada em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, agenda de desenvolvimento assinada por mais de 190 países que tem como objetivo determinar o curso global de ações da sociedade, indivíduos e governos, para erradicar pobreza e desigualdade social, promover a saúde e o bem-estar geral, respeito à diversidade, proteger o meio ambiente, enfrentar as mudanças climáticas, entre outros, até o ano de 2030.

Sobre a Virada Sustentável

Esse é o maior evento de sustentabilidade do Brasil. Envolve articulação e participação direta de organizações da sociedade civil, órgãos públicos, coletivos de cultura, movimentos sociais, equipamentos culturais, empresas, escolas e universidades.

Até 18 de outubro, em todas as regiões da cidade de São Paulo e nas plataformas virtuais, a Virada Sustentável 2020 apresenta uma programação inteiramente gratuita com instalações, projeções, grafites, cinema, intervenções, programação de bem-estar, além do Fórum Virada Sustentável.

O evento tem como objetivo apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população, além de reforçar as redes de transformação e impacto social existentes nas diferentes cidades.

Os destaques de cada semana e a programação completa você confere no site do evento. 

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */