Vá de Cultura
Publicidade

Comic-Con completa 50 anos com evento online

Divulgação
Publicidade

O maior evento de Cultura Pop do mundo completa 50 anos e a organização preparou uma programação totalmente online para a edição de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O [email protected], que começou na última quarta (22), terá painéis exclusivos e gratuitos para o público até domingo, dia 26/07. Todas as transmissões ocorrem pelo YouTube e o Vá de Cultura separou alguns destaques.

Confira os destaques da Comic-Con 2020

Sexta-feira, 24 de julho

Charlize Theron

Às 14h, Charlize Theron fala sobre suas atuações em filmes como Mad Max: Estrada da Fúria, Atômica e The Old Guard.

Vikings

Logo em seguida, às 15h, é a vez do elenco de Vikings discutir sobre os momentos mais marcantes das seis temporadas da série.

Robert Kirkman, George Romero e Prêmio Eisner

Às 20h, o evento contará com a presença de Robert Kirkman, da série The Walking Dead, logo depois, às 21h, acontece o painel que celebra o legado de George Romero. E, às 23h, será transmitida a tradicional entrega do Prêmio Eisner, o Oscar dos Quadrinhos.

Sábado, 25 de julho

The Simpsons

Às 15h, os roteiristas Al Jean, Matt Selman, David Silverman, Carolyn Omine e Mike B. Anderson, falam sobre a produção da 32ª temporada da animação durante o período de distanciamento social.

Constantine

Para celebrar os 15 anos de lançamento do filme Constantine, Keanu Reeves, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman participam do painel que irá falar sobre as curiosidades da produção do longa.

Family Guy

A animação, que celebra seus 350 episódios, terá um painel que dará uma prévia da 19ª temporada para o público.

Domingo, 26 de julho

Jack Kirby

No último dia de evento acontece, às 15h, o painel com o roteirista Mark Evanier que irá falar sobre o legado e a influência de Jack Kirby – uma lenda dos quadrinhos.

Looney Tunes

Às 17h, o painel será sobre a nova série de Looney Tunes da HBO Max.

A maioria dos painéis serão pré-gravados e, por esse motivo, os internautas não poderão enviar perguntas ou interagir com os participantes. A transmissão do evento será feita pelo canal oficial da Comic-Con no Youtube. Para conferir a programação completa, acesse este link.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */