Vá de Cultura
Publicidade

Virada Zen traz aulas gratuitas de Yoga

A Virada Zen volta a São Paulo, e junto com o projeto “Yoga Na Rua” oferece aos visitantes aulas de yoga gratuitas em Novembro.

Publicidade

Yoga na Rua - Virada Zen

Preço: Gratuito
Data: 11/nov
Horário: Domingo das 08h às 12h

Parque Buenos Aires
Av. Angélica, s/n - Higienópolis, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

A Virada Zen volta a São Paulo, e junto com o projeto “Yoga Na Rua” oferece aos visitantes aulas de yoga gratuitas em Novembro.

O projeto Yoga na Rua vem desde 2017 com a proposta de questionar a forma como nos relacionamos com grandes centros urbanos através do yoga. Passando por grandes centros urbanos, aulas de yoga são realizadas de forma gratuita no meio do caos das grandes cidades.

Ciro Castro, o responsável pelo projeto realiza aulas tanto em São Paulo como em Goânia. No dia 11 de Novembro, uma agenda especial foi preparada para a Virada Zen que irá ser realizada no Parque Buenos Aires na capital paulista. Confira a programação:

08h00 – Meditação O Ser livre de limitações com Professor Ciro Castro

09h00 – Prática de Yoga – Hatha Yoga com Gerson Puccini                                            

10h30 – Palestra – Uma Vida de Karma Yoga com Professor com Vicente Morrison        

12h00 – Prática de Yoga – Hatha Vinyasa com Aninha Mendes

O evento acontece dia 11 de novembro. Além da programação, durante toda a manhã especialistas vão realizar avaliações físicas e massagens rápidas.

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */