Vá de Cultura
Publicidade

Sesc Interlagos traz show gratuito da banda “Mulamba”

Banda curitibana se apresenta gratuitamente para os visitantes do Sesc Interlagos

Publicidade

Festival Maças - Show do grupo Mulamba

Preço: Gratuito | comprar ingressos |
Data: 27/out
Horário: Sábado às 16h30

Sesc Interlagos
Av. Manuel Alves Soares, 1100 - Parque Colonial, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

A banda Mulamba está com show maracado no Sesc Interlagos dia 27 de outubro, e melhor: de graça! A apresentação faz parte do Festival Maçãs, idealizado por mulheres do Grajaú, e acontece na Praça Pau Brasil.

A banda curitibana é formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão). Representante da nova MPB ativista, personifica um grito das vozes silenciadas, reforçando o protagonismo feminino na música nacional.

O sexteto está em ascensão na cena independente e ficou conhecido na internet com o single “P.U.T.A”, com mais de 2,5 milhões de visualizações no Youtube. Com influências que vão do rock à música erudita, as letras têm um forte cunho social e político.

Em novembro, as meninas lançam seu álbum de estreia homônimo, gravado na Redbull Studios, em São Paulo. Enquanto o álbum não sai, elas divulgam seu primeiro single/clipe, “Desses Nadas”. O vídeo retrata o relacionamento entre duas mulheres de forma natural e delicada. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=w1aHN_65fVo]

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */