Filmes de Charlie Chaplin serão exibidos de graça na Mário de Andrade

0
74
charlie-chaplin-mario-de-andrade
Charlie Chaplin, atuando no filme 'Luzes da Cidade' de 1937

A Biblioteca Mário de Andrade recebe em novembro, pelo projeto ‘Cinemário’, clássicos de uma das personalidades mais famosas do cinema, Charlie Chaplin. A programação vai até o dia 29 de novembro e a entrada é gratuita.

LEIA TAMBÉM: Cine Autorama: Cinema de estacionamento está de volta a São Paulo

Charlie Chaplin

Nascido em Londres, no ano de 1886, Charlie Chaplin foi ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin figura o universo das artes como um dos maiores comediantes da era muda do cinema e até hoje é inspiração para vários atores do ramo.

Programação

Os filmes serão exibidos todas as quintas-feiras do mês, às 19h. Dentro da programação haverá filmes como ‘O Garoto’, ‘Em Busca do Ouro’, o curta ‘Corrida de Automóveis para Meninos’ e muito mais. Você pode conferir a programação na página oficial da Biblioteca Mário de Andrade no Facebook. Os ingressos começarão a ser distribuídos uma hora antes do filme.

Sua Opinião

E você leitor, vai perder essa? Quer ver alguns dos maiores clássicos do cinema de graça? Deixe a sua opinião nos comentários e curta a página do Vá de Cultura no Facebook para ficar ligado em outros conteúdos legais.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!