Quasar Cia de Dança fará temporada com apresentações gratuitas em São Paulo

0
40

Patrocinado pela Petrobras, o grupo realiza quatro apresentações gratuitas em dezembro.

Com sucesso de público desde sua estreia, a Quasar Cia. de Dança inicia no mês de dezembro a Temporada Petrobras, com o mais recente espetáculo “Sobre Isto, Meu Corpo não Cansa”. O público paulistano terá a oportunidade de assistir às apresentações nos dias 10, 11, 12 e 13, no Teatro Paulo Eiró, na capital paulista.

A agenda faz parte de um projeto amplo, de três anos, que visa a manutenção de companhias de dança. Contemplado na Seleção Pública Petrobras Cultural, esta é a 25ª peça criada pelo grupo, que desde o final da década de 80 se firma como um dos mais expressivos do Brasil.

Foram escolhidas músicas de três cantoras da nova geração que serviram de inspiração para a trilha sonora do espetáculo, com diferentes nuances e visualidades sobre o amor: Clarice Falcão, Malu Magalhães e Tulipa Ruiz. As canções servem de pano de fundo para a performance dos dançarinos, que propõem ao espectador diferentes histórias entrelaçadas em vários cenários.

A Quasar Cia de Dança completará 28 anos em fevereiro de 2016 No próximo ano estão previstas apresentações nas regiões Sudestes, Sul e Nordeste. Mais informações sobre o grupo podem ser adquiridas no site www.quasarciadedanca.com.br.

Programa Petrobras Cultural

O Petrobras Cultural aborda a cultura brasileira nas mais diversas manifestações, abrangendo a criação, produção, difusão, preservação e assimilação. Focado na afirmação da identidade brasileira, o programa busca contribuir para a ampliação das oportunidades de criação, circulação e fruição dos bens culturais e para a permanente construção da memória cultural.

Abaixo as datas e horários da programação:

O que é? Temporada Petrobras da Quasar Cia de Dança
Quando é? 10 de dezembro, 21h;
11 de dezembro, 21h;
12 de dezembro, 17h e 21h;
13 de dezembro, 11h e 19h;
Quanto custa? #vaDeGraça
Onde é? Teatro Paulo Eiró
Como chega? Av. Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro – São Paulo

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!