Pessoas Brutas no Espaço dos Satyros

0
108

Após as montagens de ¨Pessoas Perfeitas¨ e ¨Pessoas Sublimes¨, Os Satyros estreiam ¨Pessoas Brutas¨, terceira parte da Trilogia das Pessoas, no próximo dia 05 de maio, às 21h, no Espaço dos Satyros, os ingressos custam R$20.

A trama de Pessoas Brutas tem início com o sequestro de Fabiana, filha de um doleiro delatado na Operação Lava Jato. O crime é feito a mando de sua amiga Disneilândia, que, com o dinheiro do resgate, pretende fugir para a Austrália com seu amante, um presidiário.

A “Trilogia das Pessoas”, que começou em 2014, é inspirada na vida dos anônimos de São Paulo. O terceiro trabalho fala de dependência química e psíquica, corrupção e heroísmo. “Tantas coisas acontecem de forma invisível na vida das pessoas e a TV e o cinema não captam. O teatro é o palco privilegiado para se dar visibilidade a esses dramas humanos que acontecem no anonimato”, explica Vázquez, que também dirige a peça.

Para escrever a história, os autores visitaram e entrevistaram grupos de autoajuda, dos Narcóticos Anônimos às Mulheres que Amam Demais, juntando a esses relatos suas experiências pessoais. Vázquez conta que o primeiro livro surgiu do entusiasmo dos dois com a pesquisa. “A crítica gostou demais do texto em si, da maneira como a gente trabalhava com várias camadas, grupos de personagens e com histórias entrecortadas que se cruzavam, o que funcionou muito bem no livro também. Pessoas Brutas é o elo final dessa trilogia.”

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!