Musical Forever Young terá entrada gratuita para idosos no dia 1º

0
71
Foto de uma das cenas do espetáculo Forever Young

Em comemoração ao dia do idoso, em 1º de outubro, o pessoal do musical “Forever Young” fará uma ação para que os idosos possam assistir ao espetáculo gratuitamente! Como? Cada pessoa, com 60 anos ou mais, que estiver acompanhada por um pagante assistirá ao musical gratuitamente.

Acessibilidade: Este artigo possui links que abrem em uma nova aba e uma versão em áudio que pode ser acessada por meio do player abaixo:

Sobre o musical Forever Young

Em cartaz desde 19 de agosto, Forever Young, de Erik Gedeon, chegou ao Brasil após quatro anos de sucesso internacional. A comédia musical aborda o tema sobre a terceira idade de uma maneira positiva, jovial e com muito Rock and Roll. No roteiro, seis atores representam a si mesmos no futuro. Com almas eternamente jovens, vivem no retiro dos artistas e são cuidados por uma enfermeira um tanto quanto peculiar. Lá, eles passam seus dias relembrando de suas histórias e, na ausência de sua cuidadora, aprontam as mais inusitadas confusões, sempre acompanhados de muita música e nostalgia.

O elenco é formado por Jarbas Homem de Mello, que também assina a direção, Paula Capovilla, Marcos Tumura, Claudia Ohana, Carmo Dalla Vecchia, Rodrigo Miallaret e Fafy Siqueira, como enfermeira.

Anote na agenda

A edição especial do Musical Forever Young, dedicada ao Dia do Idoso, acontecerá no dia 1º de outubro. O musical fica em cartaz no Teatro Fecomercio até o dia 30 de outubro. As sessões acontecem às sextas, 21h30, aos sábados, às 21h, e no domingo, com duas sessões. Uma às 15h e outra às 18h. Que tal aprender com essa divertida história? Venha envelhecer com leveza e deixar a vida mais positiva! Vá de Cultura!

Musical Forever Young
Quando: Até 30 de outubro
Horário: Sexta, às 21h30. Sábado, às 21h. Domingo com duas sessões, às 15h e 18h
Onde: Teatro Fecomercio, sala Raul Cortez
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 5º andar, Bela Vista
Ingressos: R$ 50 meia; R$ 100 inteira
Dia 1º de outubro, entrada gratuita para idosos acompanhados por um pagante

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!