Musical de Miguel Falabella estréia em outubro no Teatro Porto Seguro

0
157
miguel-falabella-o-som-e-a-silaba
O Musical 'O som e a sílaba ' estreia no teatro porto seguro no dia 6 de outubro. Foto: Divulgação

O espetáculo musical ‘O Som e a Sílaba’ estreia no Teatro Porto Seguro no dia 6 de outubro e fica em cartaz até 26 de novembro, com sessões de sexta-feira a domingo.

Sinopse

Sarah busca alguém que lhe ajude a dar algum sentido a sua vida. Com a morte dos pais, ela mora com o irmão casado, mas sente que não se encaixa na organização da casa, tem consciência de suas limitações nas relações pessoais e sabe que precisa romper as barreiras da síndrome para se ajustar ao mundo lá fora. Em sua busca por uma autonomia, ela lista suas habilidades, entre elas cantar. Ela sabe cantar.

Concepção

Com texto e direção de Miguel Falabella, o musical O Som e a Sílaba foi concebido especialmente para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, duas cantoras atrizes com registro lírico.

Sarah Leighton

O espetáculo conta a história de Sarah Leighton (Alessandra Maestrini), uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com Leonor Delise (Mirna Rubim), sua professora de canto.

Programe-se

Músical ‘O Som e a Sílaba’
Quando: 06/10 a 26/11
Horário: Sextas-feiras e sábados às 21h. Domingos às 19h.
Onde: Teatro Porto Seguro
Endereço: Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Ingressos: A partir de R$ 45 (Meia-entrada)
Observações: Não recomendado para menores de 14 anos. Ingressos podem ser comprados clicando aqui

 

 

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!