Sexo, Etc e Tal, Falando de Sexo, no Teatro Augusta

0
55
Créditos de imagem: Ronaldo Gutierrez

Dia 12 de maio, sexta-feira, às 21h30, reestreia o espetáculo “Sexo, Etc e Tal, Falando de Sexo com Humor” de Robson Guimarães e André Rangel no Teatro Augusta.

Adaptação e Direção: Gabriel Veiga Catellani. No elenco: André Rangel, Márcio Marinello e Dan de Almeida. A realização geral e produção é de Walker Brito. A temporada vai até 2 de junho, sempre às sextas-feiras, às 21h30. Ingressos a R$ 40,00.
Sinopse: Essa comédia fala de sexo com humor, alegria e descontração, em uma conversa aberta com a plateia, que participa do início ao fim.

“Sexo, Etc e Tal, Falando de Sexo com Humor” é um grande sucesso de público e crítica, que após 20 anos viajando pelo Brasil e pela América Latina, volta todo repaginado, com uma roupagem glamorosa e com o talento de André Rangel, reconhecidamente um dos maiores humoristas das últimas gerações, que foi integrante do Zorra Total. Os belos Atores Marcio Marinello e Dan de Almeida, que também participam do espetáculo, são novos expoentes da área teatral e ajudam a plateia a participar desta grande e humorada conversa sobre o sexo.  A Direção de Gabriel Veiga Catellani, repaginou integralmente o antigo texto, trazendo glamour e muitas surpresas.

Seu idealizador e protagonista, André Rangel, é uma referência do humor espontâneo que abraça as plateias e as faz viajar para o universo da alegria e do humor sem fronteiras, que tem como único objetivo, fazer com que seu público se divirta e viaje com ele para o seu palco de luzes e sonhos.

A nova versão desse espetáculo que foi o precursor dos atuais Stand-ups, tem como referência o “sexo” na sua expressão mais cotidiana, onde atores e plateia desenvolvem uma conversa aberta sobre sexo, e em especial sobre a alegria e humor contido nas relações a dois.

A direção de Gabriel Veiga Catellani renova integralmente a perspectiva deste especial espetáculo, trazendo um tom glamoroso e ao mesmo tempo próximo, onde a plateia também é protagonista deste espetáculo de luzes, muita beleza e muita gargalhada coletiva.

Os atores que complementam esta nova versão, Marcio Marinello e Danilo Almeida, são expoentes da nova geração de atores, que abrilhantem a proposta com seu humor e sua entrega cênica.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!