Empresas entregam nova sala de ballet no Lar Jesus Maria José

0
72

Além da entrega da nova sala, a construtora EXTO e a Capezio do Brasil, promovem evento de final de ano para meninas carentes do Lar Jesus Maria José.

No próximo dia 02 de dezembro, a EXTO Incorporação e Construção e a Capezio do Brasil realizam a entrega da sala de ballet reformada no Lar Jesus Maria José, no Jardim Taboão, para que as crianças auxiliadas pela instituição possam treinar e aprender a dança com excelência, em uma sala totalmente nova e equipada.

Para esta ação, a Capezio foi convidada pela Exto para, juntas, fazerem um evento ainda mais bonito. Durante a festa de final de ano realizada pela Exto no Lar, a Capezio presenteará 30 meninas com idades de 9 até 13 anos, com roupinhas para se sentirem verdadeiras bailarinas. Os kits Capezio terão collant, sapatilha e meia-calça e virão dentro de uma linda bolsa. Além disso, a marca levará a bailarina profissional Giovana Puoli para fazer uma apresentação exclusiva para as pequenas.

No restante do dia, os funcionários da Exto comandarão a festa, com muitos comes e bebes para os 150 pequenos auxiliados pelo Lar Jesus Maria José, além de doarem um kit de fim de ano completo, com roupa, calçado e brinquedo às crianças, adotadas por cada colaborador da construtora e incorporadora. Por fim, a grande surpresa ficará por conta das bailarininhas, que farão uma apresentação em agradecimento a todos da empresa que trabalharam para fazer com que o sonho de uma sala de ballet de ponta virasse realidade.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!