E aí, Comeu?, no Teatro Nair Bello

0
106

Após temporada de sucesso no Rio de Janeiro e turnê por cidades como Brasília, Belo Horizonte e interior fluminense, o espetáculo E Aí, Comeu?, com os atores João Vitti, Marcelo Pio e Sergio Abreu, entra nas últimas sessões noTeatro Nair Bello. A temporada termina dia 4 de junho, de sexta a domingo. A trama envolve três amigos que se reúnem para falar de suas aventuras e desventuras amorosas, sexuais e eróticas. Atriz convidada, Sabrina Korgutcompleta o elenco vivendo sete mulheres que transitam pelas vidas de Fernando, Honório e Mattar. Fernando Gomesassina a direção.

E Aí, Comeu? parte da premissa de que toda mulher tem curiosidade de saber o que os homens estão falando quando estão em grupo. A peça pretende satisfazer esta curiosidade feminina e despertar o entendimento do novo papel do homem perante a mulher na sociedade contemporânea. A comédia apresenta os variados tipos de homens e mulheres e o que pensam sobre o sexo oposto.

“O charme da peça é falar de homens, e não sobre cafajestes. São homens apaixonados pelas mulheres, que tentam entendê-las, que as querem. Em momento nenhum eles desconsideram a mulher. Elas são mulheres inteligentes, competentes, respeitadas. Só que quando junta homem, claro que sai baixaria”, conta o autor Marcelo Rubens Paiva, vencedor do Prêmio Shell de Melhor Texto, em 2000, pela comédia. Em 2012, a peça virou filme estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira, Dira Paes e grande elenco.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!