Espetáculo mineiro ‘Danação’ chega em São Paulo com entrada gratuita

0
167
danacao-biblioteca-mario-de-andrade
Foto da encenação da peca 'Danação'. Foto: Divulgação

A Biblioteca Mário de Andrade recebe na próxima semana duas apresentações do espetáculo “Danação” em seu auditório. As apresentações acontecem na terça-feira (03/10) e na quinta-feira (05/10), às 20h e têm duração de 50 minutos.

Sobre o espetáculo

O espetáculo que estreou em outubro de 2016, em Belo Horizonte traz um homem, diante de uma platéia, narrando memórias do tempo em que viveu dentro do coração de uma mulher. “Danação” aposta no ato narrativo (palavra e ação) por acreditar na potência da escuta, no ato de imaginar (e partilhar) outras formas de realidade, outras formas de habitar a vida (e a morte) e de enxergar os limiares entre o real o surreal.

Atuação solo

A peça leva pela primeira vez ao palco o ator Eduardo Moreira (do Grupo Galpão) em uma atuação solo, sob direção de Marcelo Castro (Grupo Espanca) e Mariana Maioline. O texto do espetáculo, escrito pelo dramaturgo belo-horizontino Raysner de Paula, se apresenta como uma prosa poética que evoca imagens e metáforas para criar o percurso narrado por esse homem.

Programe-se

Teatro ‘Danação’
Quando: 03 e 05/10
Horário: Terça-feira e Quinta-feira às 20h
Onde: Biblioteca Mário de Andrade
Endereço: Rua da Consolação, 94 – Centro
Ingressos: Gratuitos | #Vádegraça
Observações: Retirar ingresso 45 minutos antes do espetáculo

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!