Companhia Filarmônica apresenta a Música do Cinema no Teatro Gazeta

0
63

Cinema, Teatro e Música, uma mistura que está estampada nos filmes que assistimos todos os dias. Imagine poder assistir aos clássicos do cinema e ouvir as mais famosas trilhas sonoras tocadas por um grupo, ao vivo. Entre os dias 10 de janeiro e 14 de fevereiro os palcos do Teatro Gazeta recebem mais uma temporada do projeto A Música do Cinema segundo a Cia. Filarmônica. Nas apresentações, que ocorrem sempre aos domingos, às 18h, o grupo traz trechos de algumas trilhas sonoras de suspense, como Psicose, Tubarão e Missão Impossível, e também de faroeste, como Da Terra Nascem os Homens e Sete Homens e Um Destino.

O repertório também conta com trilhas completas de clássicos do cinema, como A Ponte do Rio Kwai, Luzes da Ribalta, Cantando na Chuva, Casablanca, O Mágico de Oz, A Noviça Rebelde, E o Vento Levou, Moon River, Em Algum Lugar do Passado, A Primeira Noite de Um Homem, Butch Cassidy and the Sundnce Kid, Perdidos na Noite, Hair, Uma Mulher Para Dois e Diários de Motocicleta.

Idealizado e dirigido por Marco Fentanes e conduzido pela Cia. Filarmônica, composta por piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo, violino, violoncelo e voz, durante o espetáculo os músicos atuam também como atores e dançarinos, como é da natureza do grupo.

Seguimos a tradição de pesquisar novas linguagens e possibilidades musicais e cênicas”, conta Fentanes.

Cenas no telão, efeitos especiais e encenações de teatro de sombra completam o espetáculo.

O que é? A Música do Cinema segundo a Cia. Filarmônica
Quando é? 10/01 a 14/02 (aos domingos)
Que horas? 18h
Quanto Custa? R$ 60 Inteira / R$ 30 Meia
Onde é? Teatro Gazeta
Como chega? Av. Paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!