Cada Um Com Seus Pobrema, no Teatro FAAP

0
65

Cada Um Com Seus Probrema está em cartaz no Teatro FAAP, toda quarta até dia 26 de julho às 21h, os ingressos custam R$70 e 35 meia. Clique aqui e compre seu ingresso.

Cada Um Com Seus Pobrema é uma das produções teatrais de maior sucesso de público e crítica em todo o Brasil.
Nesta comédia-solo Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-o as gargalhadas do início ao fim.

No enredo o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a falar sobre sua própria vida. Surgem então os demais personagens comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto e causando uma identificação imediata no público.

A direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação do ator, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma conforme mudam os personagens, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo.

Escrito e interpretado por Marcelo Médici o espetáculo já é considerado um clássico do ator. Durante sua trajetória, a peça chegou a ter ingressos esgotados com três meses de antecedência. A atualização constante de texto garante à comédia um frescor em cada nova temporada. Tamanho sucesso garantiu ao espetáculo até uma continuidade, o Cada Dois Com Seus Pobrema.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!