Descubra o que bailarinos premiados mundialmente vieram fazer em SP

0
256

O Balé da Ópera Nacional da Ucrânia, o Kiev Ballet, traz a São Paulo duas apresentações compostas por obras de Piotr Ilitch Tchaikovsky: O Lago dos Cisnes e A Bela Adormecida. E presença de bailarinos solistas premiados.

Turnê Mundial

A turnê mundial comemora os 150 anos da companhia – consagrada uma das maiores do mundo. São Paulo recebe o espetáculo no próximo dia 16 de agosto de 2017, no Teatro Bradesco (Bourbon Plaza), a partir das 21h. O tour comemorativo de 2017 contará com a formação completa de bailarinos e passará por vários países como: México, Japão, China, Canadá e Holanda. A turnê passa ainda pelas cidades de Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Sobral. Depois de Brasília, o balé segue para Cuiabá, última cidade brasileira a receber Kiev. No palco, 33 bailarinos integram o corpo de baile, entre os destaques estão os solistas, igualmente premiados, Kateryna Kozachenko, Tatiana Golyakova, Jan Vaña, Stanislav Olshansky e Anastasiya Shevchenko.

O que é o Kiev Ballet?

O Kiev Ballet é consagrado como uma das maiores companhias de dança do mundo. Entre as principais menções e reconhecimentos ao grupo, está a Estrela de Ouro, maior prêmio da Academia Francesa de Dança.

Programe-se

O Lago dos Cisnes e A Bela Adormecida.
Quando: 16/08
Horário: Quarta as 21h
Onde: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Palestra Itália, 500,  Perdizes
Ingressos: R$ 80 à R$ 120
Onde comprar: Site Ingresso Rápido ou nas Bilheterias.
Observações: Menores de 10 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!