A Tia é um Show, tem apresentação única no APCD

0
45
Espetáculo
Guilherme Uzeda interpretando "A Tia" em sua peça "A Tia é um Show"

Neste sábado, dia 29, às 21h, Guilherme Uzeda leva a carismática personagem Tia para o palco do Teatro APCD. Um verdadeiro programa de auditório montado em cena com participação da plateia. O espetáculo contará com a participação da culinarista Palmirinha Onofre.

Espetáculo "A Tia é um Show"
Guilherme Uzeda interpretando “A Tia” em sua peça “A Tia é um Show”

Guilherme Uzeda recria um antigo programa de auditório onde dá vida à Tia, uma personagem bastante peculiar que provoca o riso leve e fácil. Ela é informal, atrapalhada, ingênua e, ao mesmo tempo, cativante.

Ela não tem um nome porque é um arquétipo, é uma tia, uma avó que todo mundo tem. O público se sente acarinhado pela presença dela”, explica o ator e humorista, que integrou o elenco da Terça Insana por sete anos.

A Tia é um Show tem única apresentação no dia 29 de abril, sábado, às 21h, no Teatro APCD. A noite vai contar com a participação da culinarista Palmirinha Onofre, que é uma fã ilustre da atração. “Foi um encontro muito especial. Depois que ela assistiu ao espetáculo, quis participar do quadro ‘Tia Recebe’, que já contou com a presença da Cátia Fonseca (apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta). Como o teatro tem uma ótima infraestrutura, que é bastante confortável para ela, achamos que seria muito bacana”, conta Guilherme Uzeda.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!