Vá de Cultura

O Som e a Sílaba, no Teatro Vivo

O Som e a Sílaba

Com Alessandra Maestrini, nos dias 20, 21 e 22 de julho o musical de Miguel Falabella “O Som e a Sílaba” sera apresentado no Teatro Vivo.

O Som e a Sílaba

Preço: A partir de R$ 25 | comprar ingressos |
Data: 20/jul - 22/jul
Horário: Sexta às 20h, sábado às 21h e domingo às 18h

Teatro Vivo
Avenida Doutor Chucri Zaidan, 2460 - Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110
Transporte público: Trem linha 09 Esmeralda
| como chegar |

No dias, 20, 21 e 22 do mês de julho a peça de Miguel Falabella, “O Som e a Sílaba“, será apresentada no Teatro Vivo. A peça tem ingressos a partir de R$ 25 e apresentada na sexta às 20h, sábado às 21h e domingo às 18h.

Sobre a peça

Com texto e direção de Miguel Falabella, o musical O Som e a Sílaba foi concebido especialmente para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, duas cantoras atrizes com registro lírico. O espetáculo conta a história de Sarah Leighton (Alessandra Maestrini), uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com Leonor Delise (Mirna Rubim), sua professora de canto.

Musical

A música vai unir essas duas mulheres e esse encontro mudará a vida de ambas. Recheado com árias, duetos e trechos de óperas, O Som e a Sílaba celebra o mistério da mente humana, com um texto terno, engraçado e comovente.

Redação