Darwin BR
Preço: Grátis
Data: 26/mai - 10/jun
Horário: 2, 3, 9 e 10 de junho (aos sábados e domingos) às 16h
Teato Alfredo Mesquita
Avenida Santos Dumont, 1770 - Santana - São Paulo - SP, 02012-010
Transporte público: Metrô Linha 1 Azul
| como chegar |
Entre os dias 26 de maio e 10 de junho a companhia de teatro ‘BuZum!’ apresenta a ultima temporada do seu teatro de boneco ‘Darwin BR’. O espetáculo é gratuito e terá apresentações nos dias 2, 3, 9 e 10 de junho (aos sábados e domingos) as 16h. A peça será apresentada no Teatro Alfredo Mesquita, que te capacidade para 198 pessoas por sessão.
Sobre a peça
‘Darwin BR’ é baseado na passagem do naturalista Charles Darwin pelo Brasil, durante sua incrível viagem, de cinco anos, ao redor do mundo. Diversos bonecos de variados tamanhos e cores, com as mais diferentes técnicas de manipulação, são utilizados durante o espetáculo. O público terá a possibilidade de mergulhar nessa história interagindo com as falas e encenações dos bonecos.
Sobre a BuZum!
Com mais de sete anos de estrada, o projeto BuZum! carrega em sua bagagem um pouco mais do que atores criativos e bonecos mágicos, foram mais de 9.500 apresentações, para mais de meio milhão de pessoas. Pela primeira vez, o público de São Paulo poderá assistir à peça do cientista Darwin BR, que sai do ônibus-teatro e vai diretamente para o palco. Um ônibus de madeira, de quatro metros de largura, entra em cena e serve de cenário para o espetáculo que vai se transformando aos poucos em um universo envolvente e lúdico.