Vá de Cultura
Publicidade

Lollapalooza 2019: Tribalistas é o primeiro headliner confirmado

Tribalistas

Ainda não se sabe em qual dia do evento o trio se apresenta

Publicidade

O line up ainda não saiu, mas já se sabe o primeiro headlinner do Lollapalooza brasileiro de 2019. Os Tribalistas foi o grupo escolhido. A edição do ano que vem acontece de 5 a 7 de abril.

O trio formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown fez um show recentemente no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação integra a turnê que coloca o grupo de volta à estrada. Antes do Lolla, o Tribalistas tem apresentações marcadas nos EUA.

Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes formam Os Tribalistas

Ainda não se sabe qual será o dia em que a banda irá tocar e nem se a apresentação do trio irá para as edições do festival na Argentina e no Chile, mas é bem capaz que sim, uma vez que as edições compartilham atrações todos os anos. Os ingressos para os três dias do festival já estão a venda pelo site da Tickets for Fun, a venda para somente um dia do festival acontece posteriormente sem data definida ainda.

 

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */