Vá de Cultura fará série de vídeos sobre artistas de rua de São Paulo

0
18

Arte e cultura estão em todos os lugares. Um breve olhar sobre a cidade e você verá inúmeros gêneros de manifestações artísticas, que vão desde intervenções urbanas, como o grafite, por exemplo, até artes cênicas e circo. E não estamos falando apenas de eventos ou ações culturais organizados por instituições, mas também do trabalho de rua. Nas ruas de São Paulo, por exemplo, brotam talentos, que por vezes passam despercebidos aos olhos dos cidadãos mais apressados.

É pensando em valorizar esses talentos, e abrir um espaço para que os artistas de rua apresentem seu trabalho ao público, que o Vá de Cultura resolveu criar o projeto: “A rua em 1 minuto” – Uma série de vídeos que, a cada semana, apresentará ao público um pouco da história e das habilidades dos artistas de rua paulistas.

As gravações terão início no final de fevereiro, e qualquer artista pode se inscrever para a seleção do projeto. Ao final, serão escolhidos 8 artistas, para os 8 episódios da série. Cada artista terá um espaço de 60 segundos, para contar sua história de vida, falar um pouco sobre seu trabalho e mostrá-lo para as câmeras do Vá de Cultura. Após a conclusão do projeto, o Vá de Cultura fará a publicação de 1 episódio por semana, no site e também nas redes sociais.

Qualquer modalidade de arte cabe no “A rua em 1 minuto“, e as únicas exigências são que o participante seja maior de 18 anos, trabalhe nas ruas da cidade de São Paulo e esteja disponível para gravação. Ficou interessado em participar? Então preencha o formulário abaixo com seus dados, e não se esqueça de adicionar um link com um vídeo mostrando seu trabalho. Conhece algum amigo que poderia participar deste projeto? Então compartilhe esta matéria com ele.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO :-)








Gostou deste artigo? Deixe um comentário!