RESULTADO – Concurso cultural Dia Internacional da Mulher – Livro Malala

0
61

No último dia 8, quarta em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, a gente fez aqui no Vá de Cultura um concurso cultural em homenagem a uma personagem ícone do momento histórico atual, Malala Yousafzai. Escolhemos ela porque acreditamos que em meio a tantos nomes, esta moça é capaz de representar todas as nossas leitoras com louvor.

Escrevemos um artigo chamado Essa mulher só queria ir à escola, e quase foi morta por isso, que você pode ser aí no link. Esse artigo trazia a história de Malala, mas sem citar seu nome, e uma foto dela totalmente desfocada. O desafio do concurso foi justamente pedir às nossas leitoras que desvendassem este mistério. De quem era aquela foto? De quem era aquela história no artigo?

O concurso ficou no ar na página oficial do Vá de Cultura no Facebook, de quarta, 8, até hoje, sexta-feira, 10 de março. Milhares de pessoas interagiram com a publicação. Centenas delas responderam à pergunta Será que você consegue descobrir quem é ela? e concorreram ao livro Eu Sou Malala, escrito por ela própria, com a participação de Christina Lamb.

Ganhadora do livro ‘Eu Sou Malala’ via Facebook

Gildete Galindo Mendes Muito fácil… É a Malala <3

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!