Oficina de HQ e curso de documentários são destaques no MAM em 2016


Além do curso de HQ e outras modalidades para os adultos, a grade contempla um curso de produção de documentário para crianças e outras opções para empresas




O Museu de Arte Moderna de São Paulo está com uma programação especial para quem pretende aproveitar o início do próximo para estudar algo diferente. O museu oferece cursos de especialização com conteúdos voltados às Artes Visuais e Fotografia. Gravura, filosofia, vídeo, história da arte, desenho e literatura são outras opções de curso, de curta duração, para quem quer aperfeiçoar os conhecimentos.

Áudio-Visual para crianças

A programação traz também uma novidade para os pequenos. O curso “Mini Documentaristas” aproveita o gancho tecnológico para trabalhar a percepção das crianças em relação às imagens e foca na elaboração de documentários, passando por etapas que vão da captação da imagem até a montagem e escolha da trilha sonora. O Curso é ministrado pelo documentarista José Luiz Sampaio, especializado em montagem, motion graphics e ambientes de instalação audiovisual.

Cursos para empresas

Outra novidade do MAM são os cursos In Company. Trata-se de uma grande de cursos voltados às empresas e instituições, que pretendem investir no aperfeiçoamento cultural de seus clientes e colaboradores. Nesta categoria de cursos, as aulas são elaboradas de acordo com o tema de interesse do grupo, e ministradas em datas, horários e local convenientes à instituição.

Os cursos terão início em janeiro de 2016, e o valor de investimento para todas as categorias acima variam de acordo com o tema escolhido. O museu oferece desconto de 20% para os participantes do programa de sócios do MAM. Você pode se inscrever ou ver a grade completa de cursos e os valores de investimento neste link.


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!